FAMILIARES AINDA PROCURAM PROFESSORA E EMPRESáRIO DESAPARECIDOS Há QUATRO DIAS
30.01.2019

As buscas pela professora Rosângela Silva, de 32 anos, e do empresário Alexandro Lautenschlager, de 31, já duram quatro dias. Os familiares dos dois, desaparecidos desde a última sexta-feira (25), em Nova Mutum (262 km de Cuiabá), continuam esperando por informações.

Leia mais:
Professora e empresário desaparecem e família procura informações


A professora e o empresário namoraram por cerca de cinco meses e haviam rompido o relacionamento há poucos dias. O caso foi registrado na Polícia Civil no município que apura.

Olhar Direto entrou em contato novamente com Vilmar, pai do filho de três anos de Rosângela, que relatou que a família ainda não obteve respostas sobre a motivação do desaparecimento da professora, tampouco se ela está viva ou morta. A Polícia Civil fez novas oitivas, mas ainda investiga o caso.

O desaparecimento

Rosângela é pedagoga da rede municipal e tem um filho de três anos com Vilmar Queiroz. Ao Olhar Direto, Vilmar disse que Rosângela e Alexandro namoraram por alguns meses e estariam em processo de separação. Na noite de sexta-feira (25), Rosângela teria combinado de sair com uma amiga, que se deslocou até a residência dela. Por volta das 22 horas, ela disse que iria conversar com o ex-namorado e retornava para casa rapidamente. Entretanto, ela não retornou.
 
Por volta da meia-noite, a amiga ligou a um colega em comum e teria perguntado quanto ao paradeiro de Rosângela. Esse colega então ligou para Alexandro que atendeu ao telefone e disse que teria deixado a ex-namorada em frente a casa de Rosângela. Depois disso, ele não atendeu mais ligações e também desapareceu.
 
“Até o sábado à noite, o telefone dela ainda chamava. O dela chamava até cair e o dele não chamava mais”, disse Vilmar.
 
A família registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil comunicando o desaparecimento do casal. No sábado (26), buscas foram feitas na casa de Alexandro, dos pais e também no local de trabalho. Até o momento, a polícia não tem nenhuma informação sobre o casal.
 
Quem tiver informações que levem ao paradeiro do casal pode entrar em contato  com a polícia através do 190 ou com o Vilmar através do (65) 99600-2428. 

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade