HOMEM QUE MATOU NAMORADO DA EX EM POSTO, SEQUESTROU FILHO E MULHER TEM PRISãO PRORROGADA
31.01.2019

José Antônio de Assis, apontado como autor de sequestro da ex-companheira e de um homicídio contra o atual companheiro dela, teve a prisão temporária prorrogada. O mandado foi cumprido na última quarta-feira (30), pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital.

Leia mais:
Homem é executado a tiros em pátio de posto na Miranda Reis; mulher teria sido raptada
 
O homem já se encontrava detido na Cadeia Pública de Pontes e Lacerda, em decorrência de investigações e diligências referentes ao sequestro da ex-mulher, e morte de Roberto Lemos dos Santos, 50 anos, em um posto de Cuiabá.
 
O crime ocorreu em 29 de dezembro em um posto de combustível da Capital. Logo após o homicídio, José Antônio fugiu levando à força a mulher no veículo Renault Fluense em que estava. O veículo foi abandonado próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal, momento em que também a vítima foi libertada.
 
O menor, H.M.A., 4, foi localizado com o pai em uma propriedade rural no município de Pontes e Lacerda. Foi necessária uma longa negociação, da Polícia Civil do município (sob coordenação do delegado Gilson Silveira do Carmo), para que o suspeito, que estava armado, se entregasse sem fazer mal ao filho e a si próprio. A atuação da PJC nesse caso rendeu elogio do Judiciário.
 
De acordo com a delegada Jannira Laranjeira, da DHPP, as investigações continuam no sentido de desvendar as circunstâncias dos crimes, bem como “eventual participação de familiares e amigos de José Antônio nos crimes praticados por ele”.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade