TRêS LADRõES SEQUESTRAM CAMINHONEIRO E MAIS; PM LOCALIZA VíTIMAS
01.02.2019

Um caminhoneiro de 24 anos, identificado como J.G.N., foi sequestrado juntamente com um homen de 45 anos, identificado como M.A.C., na noite desta quinta-feira (31), no bairro Residencial José Carlos Guimarães, em Várzea Grande. Três homens armados renderam as vítimas e conduziram o caminhão até que o alarme disparou e eles fugiram. O trio levou dinheiro e pertences.
 
Leia mais:
Caminhoneiro é sequestrado e passa dois dias amarrado; criminosos escapam
 
De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 21h30 de ontem (31) uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo proprietário de um caminhão, que relatou que seu motorista não atendia o celular e o veículo havia saído da rota, e ele acreditava que havia sido roubado.
 
Os militares, com a localização do GPS, foi com o denunciante até o local indicado, encontrando o caminhão estacionado no pátio de uma empresa no bairro Figueirinha. Os policiais localizaram as vítimas e o caminhoneiro disse que quando passavam pelo bairro Residencial José Carlos Guimarães foram abordados por três homens, todos armados.
 
O trio rendeu as vítimas e os mantiveram em cárcere privado. Eles conduziam o veículo até que, já na rodovia BR-364, o alarme disparou e os suspeitos abandonaram o caminhão, fugindo com um celular da vítima, documentos pessoais e R$ 820 em dinheiro.
 
O caminhoneiro disse que depois que foram soltos decidiram ir até o pátio daquela empresa. Os envolvidos então foram até a delegacia registrar o fato. Os suspeitos não foram localizados.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade