CRIMINOSO é BALEADO PELA PM APóS ROUBAR HILLUX EM CUIABá
25.01.2019

Um criminoso identificado como Thiago Júlio Lourenço, de 31 anos, foi baleado  na perna por policiais militares do 3º Batalhão, após o roubo de uma caminhonete Hillux, na noite de quinta-feira (24), no bairro Jardim Leblon, em Cuiabá. Um segundo suspeito que participou do crime está foragido. 

Leia mais:
Idoso de 77 anos morre após passar mal em ônibus em Cuiabá

Consta no boletim de ocorrência, que uma equipe estava em rondas pela avenida Antunes de Barros, quando se deparou com um homem pedindo por socorro. À polícia, ele contou que criminosos haviam roubado sua caminhonete Hillux há poucos minutos e que eles haviam entrado em uma residência na região.
 
Os policiais foram até o local indicado pela vítima e encontraram um veículo Ford Hatch preto. Ao perceberem a presença dos militares, os criminosos fugiram em alta velocidade. Houve perseguição, a viatura ainda colidiu em uma mureta, mas prosseguiu no acompanhamento.
 
A dupla seguiu para um motel, abandonou o veículo na frente do estabelecimento e pulou o muro.  Na ocasião, um criminoso conseguiu fugir. Imediatamente, os policiais fizeram um cerco no local. O suspeito Thiago teria apontado uma arma de fogo em direção dos militares, que revidaram a ação e efetuaram disparos que atingiram a perna do criminoso. 
 
Com ele, os policiais apreenderam um simulacro de pistola, dois celulares, dois relógios, uma nota de 20 dólares e a quantia de R$ 550. Nas dependências do motel, os militares encontraram ainda um Ford KA. Ele não possuía queixa de roubo ou furto.
 
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e encaminhou Thiago ao Pronto-Socorro Municipal (PSM), onde permanece internado. Não há informações sobre seu estado de saúde.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade