GARçOM DO REAL MADRID, VINICIUS JUNIOR RECEBE ELOGIOS DE SOLARI:
25.01.2019

Com a assistência na vitória do Real Madrid por 4 a 2 sobre o Girona nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei, Vinicius Junior se igualou a Luis Suárez e Antoine Griezmann entre os princiapis garçons do futebol espanhol na temporada atual. Ao todo, cada um deles soma oito passes para gol - atrás apenas de Lionel Messi, com 13, e Jordi Alba, com 10.Desde que chegou ao clube merengue, o ex-Flamengo deu cinco assistências na Copa do Rei, uma no Campeonato Espanhol, uma no Mundial de Clubes e uma na Liga dos Campeões. Além disso, Vinicius já soma três gols em 17 jogos - sem levar em consideração sua passagem pelo Real Madrid B, quando marcou quatro vezes em cinco partidas.

E o passe decisivo do atacante rendeu elogios do técnico Santiago Solari. Em entrevista coletiva após o jogo, o treinador destacou o crescimento de Vinicius Junior em seus primeiros meses de clube. O brasileiro estreou em 26 de agosto pela equipe B e em 29 de setembro pelo time principal.

- Vinícius teve um grande crescimento desde que chegou. É uma evolução fantástica. Ele demonstrou isso no Castilla (Real Madrid B) e agora no time principal. Ele vem tendo continuidade. Ainda tem muito para crescer e aprender, mas é muito atrevido e encara os adversários constantemente. Ele é muito importante e espero que siga sendo. Ele tem o apoio dos jogadores mais experientes - disse Solari.

Além da assistência para o gol de Benzema, o útlimo da partida desta quinta, Vinicius Junior também sofreu pênalti, convertido por Sergio Ramos, ainda no primeiro tempo de jogo. Pelo Instagram, o atacante comemorou o resultado: "Grande partida".

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade