LUVERDENSE BUSCA REABILITAçãO COM FORçA TOTAL
27.05.2014

luverdense-arena8.jpg

 

Reagir o mais rápido possível. É com este pensamento que o Luverdense recebe o Icasa hoje à noite, às 20h50, no estádio Passo das Emas, pela oitava rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série B.

Vindo de derrota para o Sampaio Corrêa na última rodada, a equipe de Lucas do Rio Verde não quer perder tempo e só pensa na reabilitação esta noite para voltar a fazer parte do grupo dos quatro primeiros colocados do torneio de acesso - no momento o ‘Verdão’ do Norte ocupa a quinta colocação com 12 pontos ganhos.

De igual modo, o Icasa também vem de resultado negativo em seu último compromisso. Sofreu goleada de 3 a 0 para o América de Natal. Ocupa a 15ª posição na chave única com oito pontos somados.Para a partida de hoje, o time mato-grossense estará com o que o técnico Júnior Rocha considera força máxima.

Depois de desfalcar a equipe por dois jogos seguidos, o atacante Misael tem seu retorno garantido. Um dos artilheiros do Luverdense na competição com dois gols, ele é tido como peça fundamental no esquema de Rocha. Com isso, o ataque estará com sua força máxima, com o experiente Reinaldo sendo o homem de referência.

Com a volta de Misael, Léo volta a ficar como opção no banco de reser-vas. Mesmo com todos os jogadores à disposição, Júnior Rocha faz mistério de quem sairá jogando. “Só vou definir os titulares momentos antes do jogo. Mas não deve fugir muito do que venho utilizando nos últimos jogos”, disse, ressaltando que a perda da invencibilidade ao Sampaio foi o resultado mais do que normal.“É bom deixar claro que não vamos sair da Série C invictos. É natural perder numa competição tão equilibrada e difícil como a Série B. É mais do que natural”, complementou.

Com a formação considerada ideal, o Luverdense defende esta noite a invencibilidade de três jogos sem perder como mandante. Tem aproveita-mento de 100% jogando em seu domínio.

Venceu o Vasco da Gama de 2 a 1 na Arena Pantanal, Bragantino de 2 a 0 e Boa Esporte de 4 a 2, ambas vitórias em Lucas do Rio Verde.O provável time do Luverdense para esta noite é Gabriel Leite; Raul Prata, Renato, Braga e Edinho; Carlão, Gílson, Washington e Rubinho; Misael e Reinaldo.

COMENTÁRIOS

*** **  ***


VÍDEOS

      
BUSCA:
© Copyright 2014 A Notícias - Política de Privacidade