15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 16:48 - A | A

Terça-feira, 28 de Maio de 2024, 16h:48 - A | A

RENDA PARA COMUNIDADE

12ªedição da Festa da Pamonha acontece de 07 a 09 de junho em distrito de Cáceres

Redação

O Distrito do Caramujo, zona rural de Cáceres recebe entre os dias 07 e 09 de junho a Festa da Pamonha do Caramujo. O evento que chega a sua 12ª Edição tem como ponto principal a integração e fomentação de renda para a comunidade. A proposta do evento é promover a atividade econômica do Distrito, que fica no centro de uma região composta por centenas de pequenas propriedades rurais.

Considerada como uma das mais tradicionais festas do município de Cáceres, nesta edição terá feira gastronômica e de artesanatos, encontro de som automotivo, shows e o tradicional concurso da pamonha. Durante os três dias os amantes de pamonha encontrarão uma vasta variedade de pamonhas doces e salgadas recheadas. A entrada é totalmente franca.

Neste ano, além de atrações regionais, a atração principal se apresentará no sábado(08) que terá o cantor Gabriel Marcolan, que se destacou nas paradas musicais com a música “Tem Cabaré esta Noite”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O evento conta com a realização da Associação Matogrossense de Cultura (AMC) em parceria com a Organização Municipal de Desenvolvimento do Caramujo (OMDECA).

A 12ª Festa da Pamonha conta com apoio do Governo do Estado, Secretaria de Estado de Cultura (SECEL-MT), da Assembleia Legislativa, Prefeitura Municipal de Cáceres e da Câmara de Vereadores de Cáceres.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

07 DE JUNHO

Banda Novo Forró
Banda Ellus
Lambadão dos Federais

08 DE JUNHO

SHOW NACIONAL - Gabriel Marcolan
Banda Os Originais
Azis do Forró
Banda Novo Forró

09 DE JUNHO

Encontro de som automotivo a partir das 13 horas
Santos e Amarildo
Erre Som

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image