No período de 25 de setembro a 30 de outubro deste ano, a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou uma pesquisa de satisfação com seus servidores. Essa ação foi organizada pelo Departamento de Vigilância Socioassistencial.
Inicialmente realizou-se a análise do perfil sociodemográfico dos respondentes. No que se refere faixa etária, observa-se uma maior concentração dos participantes com idades entre 50 a 59 anos (31,6%) e entre 40 a 49 anos (28.1%).
Das pessoas que participaram da pesquisa, 93% foram mulheres e 7% foram homens, sendo que, 36,8% possuem o ensino médio completo, 19,3% o ensino superior e 29,8%, são pós graduadas.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Também foi levantado a renda familiar bruta, onde 33,3% do público atendido recebem até dois salários mínimos, 36,8% até quatro salários; Outro ponto abordado diz respeito as deficiências e/ou doenças crônicas, onde 8,8% afirmam que possuem deficiência ou doença crônica.
O levantamento também verificou que 93% estão satisfeitos com seu trabalho. Outro ponto questionou a satisfação com sua chefia imediata e se a gestão se preocupa com o seu bem-estar psicossocial, onde 94,7% responderam que sim.
Também foi questionado se o servidor considera suficiente o tempo para desempenhar suas funções, onde 98,2% respondeu sim. Os servidores também apontaram que 92,8% considerando realizados profissionalmente.
Referente a remuneração, considerando esforço, competência e experiência 77% dos considerada justa, outros 94,8% se vê trabalhando na Assistência Social e Cidadania nos próximos 2 a 5 anos.