24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09:39 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 09h:39 - A | A

EM ALTA FLORESTA

Assistência Social e Cidadania realiza pesquisa de satisfação com servidores

Redação

No período de 25 de setembro a 30 de outubro deste ano, a Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania, realizou uma pesquisa de satisfação com seus servidores. Essa ação foi organizada pelo Departamento de Vigilância Socioassistencial.

Inicialmente realizou-se a análise do perfil sociodemográfico dos respondentes. No que se refere faixa etária, observa-se uma maior concentração dos participantes com idades entre 50 a 59 anos (31,6%) e entre 40 a 49 anos (28.1%).

Das pessoas que participaram da pesquisa, 93% foram mulheres e 7% foram homens, sendo que, 36,8% possuem o ensino médio completo, 19,3% o ensino superior e 29,8%, são pós graduadas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Também foi levantado a renda familiar bruta, onde 33,3% do público atendido recebem até dois salários mínimos, 36,8% até quatro salários; Outro ponto abordado diz respeito as deficiências e/ou doenças crônicas, onde 8,8% afirmam que possuem deficiência ou doença crônica.

O levantamento também verificou que 93% estão satisfeitos com seu trabalho. Outro ponto questionou a satisfação com sua chefia imediata e se a gestão se preocupa com o seu bem-estar psicossocial, onde 94,7% responderam que sim.

Também foi questionado se o servidor considera suficiente o tempo para desempenhar suas funções, onde 98,2% respondeu sim. Os servidores também apontaram que 92,8% considerando realizados profissionalmente.

Referente a remuneração, considerando esforço, competência e experiência 77% dos considerada justa, outros 94,8% se vê trabalhando na Assistência Social e Cidadania nos próximos 2 a 5 anos.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image