27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 09:47 - A | A

Segunda-feira, 28 de Novembro de 2022, 09h:47 - A | A

REGIÃO CENTRAL

Avenida Piracicaba recebe aplicação de microrrevestimento

Redação

Entre as vias públicas da região central, o serviço foi executado na Avenida Coroados e  Piracicaba; 70% da cidade já recebeu recapeamento.

Dando continuidade no serviço de aplicação do microrrevestimento asfáltico na cidade, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e  Urbanismo executa o serviço na Avenida Piracicaba, entre o Centro e os bairros Santa Rita e São Sebastião.

Vale destacar que, 70% da cidade já recebeu o recapeamento.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O microrrevestimento já foi aplicado nos seguintes bairros: São Sebastião, Santa Rita, Vale Formoso, João de Barro, Flamboyant, Vila Martins, Boa Esperança, Jardim Aeroporto,  Cohab São Lourenço, Jardim Vitória, São  Nicolau, Santa Luzia, Nova Jaciara, São Francisco, Jardim Esmeralda, Santo Antônio   Vila Planalto  e Jardim Aurora. 

Em breve, as comunidades Leblon, Clementina, Aeroporto 2 e Florais do Planalto, receberão o serviço.Na manhã de quinta-feira (24.11), o secretário municipal de Infraestrutura e Urbanismo, Leomar Soares (Mazinho), que acompanhou a equipe de trabalho,  falou sobre o serviço no Centro.

“Hoje, estamos na Avenida Piracicaba e vamos atender toda região central. Lembrando que, vamos colocar duas camadas de microrrevestimento na pista, revitalizando ainda mais o nosso pavimento.

Finalizando 100% o microrrevestimento, também, faremos o serviço de sinalização horizontal. 

Assim, vamos concluir o  trabalho”, disse gestor da pasta do Poder  Executivo Municipal.Em sequência, a finalização do microrrevestimento na região central, será na Avenida Antônio Ferreira Sobrinho.

A servidora pública aposentada e moradora do Santa Rita, 81 anos,  Creuza Maria dos Santos, comentou sobre o trabalho da Prefeitura.

“Nossa, isso aqui é um presente de Natal para nós. Porque nós moramos aqui  há 50 anos.  Quem viu o serviço sendo feito, agora, pode sentir um prazer muito grande. Queremos que Jaciara seja uma cidade mais bonita e mais acolhedora”, disse a moradora. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image