27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 10:12 - A | A

Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, 10h:12 - A | A

BALANÇO

Campanha Capital Social Premiado é encerrada e sorteio será dia 9 de dezembro

São mais de 96 prêmios, sendo 80 aparelhos televisores de 50 polegadas, 15 motos e uma caminhonete Nissan Frontier

Redação

A promoção Capital Social Premiado, promovida pela cooperativa Sicredi Integração Mato Grosso, Amapá, Pará, terminou nesta quarta-feira (30) com um saldo positivo de participação dos associados. Agora, os participantes precisam ficar atentos ao sorteio que será no dia 9 de dezembro, com transmissão pelo canal do YouTube da cooperativa (www.youtube.com.br/@SicrediIntegracaoMTAPPA). 

São mais de R$ 730 mil em prêmios e o objetivo da ação foi fortalecer a cooperativa. Vale lembrar ainda que ao investir no capital social, o associado vira sócio da instituição financeira, podendo participar ativamente das decisões da entidade. No total, serão sorteados 96 prêmios, sendo 80 aparelhos televisores de 50 polegadas, 15 motos 0 quilômetro da marca Honda CG Star 160 e uma caminhonete Nissan Frontier. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Na cooperativa, o capital social é utilizado em benefício dos associados e da própria cooperativa, além disso, este valor pode ser remunerado caso seja atingido um resultado positivo ao final do exercício. Isso se torna uma contribuição direta para o crescimento sustentável da Cooperativa e, como contrapartida, o associado recebe valores com juros sobre a cota capital e, também, na distribuição de resultados. 

“Isso significa que quando a instituição apresentar resultados positivos, o associado poderá compartilhar desse valor. O investimento no capital social  torna mais sólido o patrimônio da cooperativa e, assim, adquirimos uma capacidade maior de captar e emprestar recursos. Ele também permite o investimento em tecnologia e outros recursos para o bom funcionamento operacional da cooperativa”, explicou o diretor executivo, Danilo Vicentim. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image