24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 15:59 - A | A

Quinta-feira, 21 de Dezembro de 2023, 15h:59 - A | A

ARTESANATO

Casa do Artesão está com horário especial para atender visitantes

Redação

Para atender o aumento de visitantes na Praça da Bíblia, devido ao Natal dos Sonhos, a Casa do Artesão de Sinop está com horário especial neste mês, com uma infinidade de itens, valorizando os artistas locais, a fauna, flora e a história do município. O horário neste período será de segunda a sexta-feira das 7h às 22h. Sábados e domingos das 8h às 22h, sem fechar no horário de almoço. 

A presidente da  Associação, Salete Career, convida a população  para visitar o local e prestigiar os artesãos locais. "Vocês irão ficar surpresos com tudo que tem no nosso espaço. Estamos trabalhando para levar o melhor do artesanato em peças decorativas, sugestões de peças de Natal".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Nós somos gratos a todos os nossos clientes, gratos a prefeitura por ceder esse espaço que nos apoia e a todos os artesãos que fazem um trabalho maravilhoso para beneficiar a cidade de Sinop",  concluiu. 

A Associação do Artesão de Sinop, conta com quarenta e seis integrantes e diversas opções para presentear neste final de ano. No espaço são comercializadas diversas peças, como lembranças de Sinop, chaveiros, e muito mais. 

A vice-presidente da Associação, Nair Cassel Schneider, agradece a oportunidade em poder oferecer os produtos ao público. "É gratificante estarmos aqui na praça, é maravilhoso esse público, são pessoas de várias regiões, até pessoas de fora do Brasil que vem nos visitar".

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image