26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09:12 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 09h:12 - A | A

MATO GROSSO CRIATIVO

Clube de assinatura de produtos criativos será lançado nesta sexta-feira em Cuiabá

Redação

O projeto Creative Women Box, um clube de assinatura de produtos da economia criativa, será lançado nesta sexta-feira (16.12), às 15h30, em Cuiabá. Aprovado no edital Mato Grosso Criativo, a proposta do negócio é reunir em uma caixa surpresa peças de empreendedoras do artesanato, moda, design, artes visuais e gastronomia, que será enviada mensalmente aos associados.

Com o clube de assinatura, o projeto visa agregar valor e promover a comercialização dos produtos da economia criativa produzidos por empreendedoras mato-grossenses, ao mesmo tempo em que proporcionará aos clientes a experiência do clube de compras.  “A comodidade de receber em casa produtos que passaram por uma rigorosa curadoria é um dos maiores apelos para que os clubes cresçam cada vez mais”, explica a idealizadora do negócio, Raysa Paniago.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 
A empreendedora explica que, por meio do edital da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer  (Secel-MT), foi possível realizar os estudos de mercado e materializar o negócio que será lançado.

O clube de compras, como o Creative Women Box, consiste em um modelo de negócio baseado na venda recorrente de produtos e serviços para os associados, com foco na experiência e fidelização dos clientes. Com a adesão aos planos, os associados em geral recebem em casa as peças que passam por uma curadoria de especialistas, conforme o plano contratado (mensal, trimestral, semestral e anual).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image