Por volta das 06h00min uma equipe do Corpo de Bombeiros de Lucas do Rio Verde retornou ao local do sinistro ocorrido na tarde de ontem com quatro pessoas que estavam em uma embarcação no Lago Romanini, cerca de 30 km da cidade.
O retorno ao local foi realizado com intuito de localizar suposta vítima do sexo feminino que estaria desaparecida desde o sinistro ocorrido.
Desse modo, hoje, dia 25/09/2022 (domingo), por volta das 07h30min, com a presença conjunta da POLITEC foram realizadas buscas no interior da embarcação onde foi encontrado partes de um corpo de vítima em estado carbonizado, após cerca de 1h de trabalho de busca.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
A parte do corpo foi localizada na região da polpa da embarcação, bem rente ao motor. Devido a ocorrência da deflagração súbita, possivelmente por conta da alta inflamabilidade da gasolina que causou temperaturas altíssimas no incêndio, não foi possível realizar a identificação da vítima, tendo-se apenas a ideia de que seja realmente o corpo de uma possível vítima.
O corpo foi retirado pela equipe e deixado aos cuidados da POLITEC, sendo encaminhado logo em seguida para Sinop para providências e identificação.
A equipe da Marinha do Brasil se encontra no local para colher as informações que possam auxiliar na apuração das causas do sinistro que resultou na tragédia de ontem.