24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09:48 - A | A

Terça-feira, 12 de Dezembro de 2023, 09h:48 - A | A

PROGRAMAÇÃO FIM DE ANO

Depois das comemorações dos 70 anos, cidade lança luzes de Natal

Redação

Após a finalização das comemorações dos 70 anos de Rondonópolis, a Prefeitura finalizou o processo de iluminação da região central com o projeto Luzes de Natal. A empresa contratada pelo município para o projeto, fez toda a execução em cinco dias, após a ordem de serviço, e entregou a iluminação de Natal, no dia 10 de dezembro, fechando o ciclo das comemorações do aniversário da cidade e dando início a programação de fim de ano.

Pela proposta foram contempladas as praças Brasil e Carreiros e ainda as avenidas Marechal Rondon e Amazonas, que cortam o centro da cidade.

Quem visitou as praças no domingo já pode perceber a mudança no visual e impacto dessa iluminação de natal, que deve inclusive ajudar a impulsionar as vendas de natal neste fim de ano, no comércio da região central.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A iluminação deste ano será marcada pelas estruturas grandiosas com muita luz e diversos tipos e tamanhos.

Para marcar essa fase das comemorações do fim de ano, a prefeitura ainda vai ter uma grande programação no centro da cidade.

A partir desta segunda-feira (11), o centro da cidade, na praça Brasil vai começar a receber a tradicional celebração com os corais que atuam dentro do município, em uma programação especialmente preparada pela secretaria de Cultura do município.

Carreta do Papai Noel

Outra atração vai começar a partir do dia 15 de dezembro, das 19 às 22 horas, quando as crianças acompanhadas de um responsável maior de 18 anos, poderão passear na carreta do Papai Noel, um veículo temático, com alusão ao bom velhinho e ao natal que vai circular por toda a cidade.

Para completar ainda, o passeio neste ano, será totalmente gratuito.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image