19 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 15:02 - A | A

Quinta-feira, 03 de Outubro de 2019, 15h:02 - A | A

ESPANCAMENTO

Devendo traficante, usuário de drogas recebe “salve” para quitar dívida

Olhar Direto

Um jovem de 27 anos, identificado como A.M.S.S., foi encontrado por populares em uma rua do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, na noite de terça-feira (1), após ter sido vítima de um “salve”, termo geralmente usado por criminosos para sessão de espancamento. A vítima disse que foi agredida por estar devendo dinheiro para um traficante.



De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para por populares que viram o homem caído no chão com diversos ferimentos e sinais de espancamento. A vítima relatou para os policiais que foi agredida por suspeitos armados com armas de fogo, fios e mangueiras.

Questionado sobre o que teria motivado as agressões, a vítima relatou que é usuário de drogas e que estaria devendo dinheiro para um traficante. Ele não soube dizer quem seriam os homens que o teria espancado.

O jovem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá para receber atendimento médico. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A polícia procura os suspeitos de envolvimento no crime.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image