Um jovem de 27 anos, identificado como A.M.S.S., foi encontrado por populares em uma rua do bairro Jardim Liberdade, em Cuiabá, na noite de terça-feira (1), após ter sido vítima de um “salve”, termo geralmente usado por criminosos para sessão de espancamento. A vítima disse que foi agredida por estar devendo dinheiro para um traficante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para por populares que viram o homem caído no chão com diversos ferimentos e sinais de espancamento. A vítima relatou para os policiais que foi agredida por suspeitos armados com armas de fogo, fios e mangueiras.
Questionado sobre o que teria motivado as agressões, a vítima relatou que é usuário de drogas e que estaria devendo dinheiro para um traficante. Ele não soube dizer quem seriam os homens que o teria espancado.
O jovem foi socorrido e encaminhado para o Pronto Socorro de Cuiabá para receber atendimento médico. Não há informações sobre o seu estado de saúde. A polícia procura os suspeitos de envolvimento no crime.
A Polícia Civil investiga o caso.