24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 16:02 - A | A

Quinta-feira, 15 de Dezembro de 2022, 16h:02 - A | A

MODERNIZAÇÃO

Emanuel Pinheiro apresenta cronograma de desativação do aterro sanitário de Cuiabá

Redação

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro apresentará nesta sexta-feira (16), via coletiva de imprensa, o cronograma de desativação do atual aterro sanitário de Cuiabá. O evento acontece, às 8h30, no Auditório Maestro China, localizado na Secretaria Municipal de Educação. O secretário nacional de Saneamento Básico, Pedro Maranhão, também estará presente.

Na oportunidade, o chefe do Executivo municipal apresentará também as contrapartidas da empresa vencedora do certame do novo aterro municipal. Após a coletiva de imprensa, uma van será disponibilizada aos jornalistas, para que possam conhecer o funcionamento da nova estrutura.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O atual aterro está há mais de 25 anos situado na estrada Balneário Letícia, entre a região da Grande CPA e o Distrito do Coxipó do Ouro. O local foi construído com a proposta de reciclar parte do lixo coletado. Todavia, com o passar dos anos, a estrutura tornou-se obsoleta diante do aumento expressivo do volume de lixo produzido em Cuiabá.

Assunto: Apresentação do cronograma de desativação do aterro sanitário

Local: Auditório Maestro China, na Secretaria Municipal de Educação

Horário: 8h30

Data: 16 de dezembro, sexta-feira

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image