23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 09:49 - A | A

Segunda-feira, 07 de Dezembro de 2020, 09h:49 - A | A

INCÊNDIO NA REALMAT

Empresa afirma que não vai deixar funcionários desamparados

MIDIA NEWS

A empresa Realmat, que foi praticamente destruída após um incêndio na noite de sábado (5), afirmou por meio de nota que não deixará seus funcionários desamparados neste final de ano.

 

A empresa fica localizada no Bairro Porto, em Cuiabá. Além dela, duas lojas vizinhas foram danificadas por conta do incêndio, a Ciclo Ribeiro e uma casa lotérica.

 

Em uma postagem feita na página da empresa no Instagram, os proprietários referem-se aos colaboradores como parte da família e afirmam que irão garantir que todos tenham suporte necessário após a tragédia.

 

“Não os deixaremos desamparados. Iremos nos dedicar ao máximo para que estejam seguros e com o suporte necessário. Sem eles, não chegaríamos até aqui. Somos uma família e iremos passar por tudo isso juntos”,  diz a postagem.

 

Veja: 

 

 

 

O incêndio

 

O incêndio demorou cerca de 12 horas para ser contido pelo Corpo de Bombeiros. Dois bombeiros ficaram feridos após o prédio desabar e outro passou mal após inalar fumaça.

 

O coronel Vanderson Dias informou que o fogo se espalhou rápido, pois o local tem grande quantidade de material inflamável. 

 

Por volta da meia-noite, parte da estrutura da papelaria desabou.

 

 

Ainda não sabe se o incêndio foi intencional ou ocasionado pela rede elétrica do prédio.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image