28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 10:44 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 10h:44 - A | A

CONDIÇÕES

Energisa facilita a vida dos clientes e parcela contas atrasadas em até 24 vezes

Faturas em atraso podem ser pagas em condições especiais por todos os canais da empresa, inclusive o App Energisa ON

Redação

A Energisa está oferecendo condições especiais para clientes que estão com contas em aberta. Os descontos podem chegar em até 50% nas contas de energia em atraso e podem ser parcelados em até 24 vezes. A promoção vai até o fim de dezembro.

De acordo com a coordenadora de recebíveis, Maria Alice Antunes, é uma oportunidade para que os consumidores comecem o ano de 2023 sem dívidas. “A gente está oferecendo uma negociação diferenciada. O nosso compromisso é de que cada caso seja analisado individualmente e os descontos sejam concedidos de acordo com o perfil da dívida e que caiba no bolso do cliente”, explica Maria Alice.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Entre as oportunidades oferecidas está a isenção de 100% em juros, multa e correção monetária para pagamentos à vista ou em até 24 vezes no cartão de crédito ou boleto.

Para fazer a negociação, os interessados podem entrar em contato com a Energisa pelos canais digitais de atendimento, sem precisar sair de casa.

Quem estiver com uma ou mais faturas vencidas pode entrar em contato pelos canais como o WhatsApp da Gisa em www.gisa.energisa.com.br, aplicativo Energisa On (disponível nas lojas virtuais) e o site energisa.com.br

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image