28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 09:29 - A | A

Terça-feira, 06 de Dezembro de 2022, 09h:29 - A | A

CONDIÇÕES CLIMÁTICAS

Feira de Adoção Voluntária de Pets que ocorreria nesta terça-feira, na Praça Alencastro, é cancelada

Redação

Mais uma edição da Feira Voluntária de Pets (cães e gatos) que seria realizada nesta terça-feira (6), na Praça Alencastro, pela Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano Sustentável (SMADESS), via Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), foi cancelada, em razão das condições climáticas atuais na capital.

O evento, que é promovido regularmente pela gestão Emanuel Pinheiro, com objetivo de estimular a conscientização coletiva referente à causa animal, precisou ser adiado, e uma nova data será divulgada em breve pela Prefeitura de Cuiabá.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Em contrapartida, a oferta de serviços que seria disponibilizada, na ocasião, segue vigente no município, como por exemplo, aplicação de vacina antirrábica, distribuição de fichas de castração para cães e gatos, respectivamente. 

Os interessados em ter acesso aos benefícios devem entrar em contato pelo telefone: 0800 647 7755, no expediente de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.  Os atendimentos e encaminhamentos são efetivados por uma equipe técnica multidisciplinar, de acordo com os critérios administrativos estabelecidos. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image