Uma série de vídeos que circula nas redes sociais está dando o que falar. Eles mostram um servidor contratado e uma auxiliar de sala de aula concursada da Secretaria Municipal de Brasnorte, em Mato Grosso, fazendo sexo dentro das instalações desta pasta.
Diante da repercussão, o Secretário Jonathan Ferreira de Melo, veio a público esclarecer que o servidor envolvido na cena possuía acesso ao local devido ao vínculo com a Secretaria. Depois da providência inicial de ouvi-lo, o mesmo foi desligado.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Sobre a funcionária, que é concursada, e que teria feito as filmagens, a Prefeitura Municipal de Brasnorte deve iniciar uma sindicância, para avaliar as medidas disciplinares que serão tomadas.
Outros casos
Recentemente dois servidores foram exonerados da Prefeitura de Pouso Alegre (MG) após um vídeo de sexo gravado dentro de uma repartição pública ser divulgado nas redes sociais.
No vídeo, um servidor aparece mantendo relação sexual com uma mulher, enquanto outro servidor grava. Tudo aconteceu dentro de uma sala, em uma repartição que dá atendimento à recuperados.
Na própria região noroeste do Estado de Mato Grosso, em tempos passados, fato semelhante ocorreu em uma Prefeitura, com danos irreparáveis às famílias de dois funcionários envolvidos.