Amigos e familiares buscam informações que levem ao paradeiro do gerente Daniel Francisco Lima Rosa, de 37 anos, visto pela última vez no dia 17 deste mês, quando teria ido até a casa da ex-namorada buscar alguns pertences pessoais, já que eles estariam terminando o relacionamento. A empresária deve ser ouvida nesta terça-feira (23).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Conforme apurou a reportagem, Daniel teria saído da residência da mãe no bairro Pedra 90, em Cuiabá, e dito que iria buscar suas coisas na casa da ex, uma empresária do ramo da moda. No entanto, Daniel nunca mais retornou para a casa.
Durante a noite, Daniel afirmou em mensagens enviadas a mãe que não conseguiria retornar no mesmo dia. Já na manhã do dia 18, ele teria enviado ‘Bom Dia’.
Conforme algumas pessoas próximas de Daniel, a mulher não aceitaria o fim do relacionamento e costumava fazer chantagem emocional por conta dos problemas de saúde.
Diante das informações, o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD), da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), passou a investigar o caso.
Sabe-se até o momento, que há uma filmagem de Daniel saindo da casa da ex. Porém, pertences do homem como chave, carteira e carro, estariam em posse da mulher.
Antes de se envolver com a empresária, Daniel foi casado por 14 anos com uma mulher com quem tem um filho da mesma idade. Os dois ainda estão casados no papel.
Mas foi em janeiro deste ano, que ele teria começado a ter um caso com a empresária, depois de ter sido contratado para trabalhar como gerente das lojas de roupas que ela é proprietária.
A versão da empresária é de que ele desapareceu depois de sair da residência dela para pegar uma marmita. Há, inclusive, uma filmagem em que ele aparece deixando o imóvel.
O Núcleo de Pessoas Desaparecidas mantém números de telefone para buscar informações sobre o paradeiro do gerente. São eles: (65) 3901-4923 / 4825 e WhatsApp 99982-7766.