27 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 08:57 - A | A

Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2022, 08h:57 - A | A

COPA DO MUNDO

Governo reduz expediente em dias de jogos do Brasil

Redação

O Governo de Mato Grosso publicou no Diário oficial desta sexta-feira (02.12) decreto que estende a redução de expediente no Poder Executivo estadual nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo 2022, que ocorre no Catar até o dia 18 de dezembro. 

Conforme a publicação, a continuação da jornada extraordinária de trabalho se dá considerando possível classificação da Seleção para as etapas seguintes da competição.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Desta forma, ficou determinado que, nos dias em que os jogos ocorrerem às 11h, o expediente será das 7h às 10h30. Já nos dias em que os jogos ocorrerem às 15h, o expediente será das 7h30 às 13h, conforme também foi estabelecido para a primeira fase dos jogos.

Segundo o decreto, cabe aos dirigentes dos órgãos e entidades com serviços considerados essenciais preservar e manter o funcionamento das atividades. 

Confira a publicação aqui.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image