Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação foram solicitados por volta de 21h30 para atender a ocorrência. No local, a vítima disse que, na quarta-feira (22) havia sido contratada pelo suspeito para realizar uma mudança de móveis.
Nesta quinta-feira (23), porém, o suspeito compareceu bêbado em sua casa dizendo que não iria pagá-lo pelos serviços que ele prestou. O homem também apresentava tom e comportamento agressivo. Neste momento, os dois iniciaram uma discussão, onde o suspeito pegou algumas pedras e passou a atingir a vítima.
Uma das pedradas atingiu a cabeça da vítima e causou uma lesão em sua testa. O suspeito, então, após ter causado o ferimento, fugiu do local. Os militares realizaram buscas pela região e encontraram o homem há cerca de 100 metros do local, caído no chão e cercado por pessoas.
Aos policiais, as testemunhas disseram que o homem corria pela rua, quando no cruzamento da Avenida Ponce de Arruda com a Avenida Costa e Silva, se desequilibrou, caiu e bateu a cabeça no meio-fio, causando, assim, um corte na testa e inchaço nos olhos.
Diante dos fatos, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi solicitada e encaminhou a vítima e o suspeito para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Ambos ficaram sob observação médica. Não há informações se o suse