Um homem de 32 anos, identificado como Antônio Alves dos Santos Junior, morreu na noite de terça-feira (21) após levar uma descarga elétrica em casa, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Conforme a Polícia Civil, Antônio foi encontrado em um corredor estreito entre o muro e a residência. Quando os policiais chegaram ao local, a equipe da Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) já havia constatado a morte do homem.
A casa de Antônio estava passando por reformas e pouco antes de morrer ele estava na companhia do pedreiro que realizava as obras.
Ele teria ido até o corredor para tentar desconectar a extensão de 220 volts da betoneira - equipamento usado para misturar concreto - que estava conectado ao fio do ar-condicionado.
Antônio teria levado a descarga nesse momento e logo em seguida caído no chão. Com a queda, ele teria batido a cabeça em um cano, que estourou com o impacto.
O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime”. De acordo com a Polícia Civil, a dinâmica do acidente e causa da morte serão esclarecidas com a realização de perícia.