15 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 14:38 - A | A

Quinta-feira, 26 de Setembro de 2019, 14h:38 - A | A

VAMOS OLHAR PARA O LADO

Idoso de 81 anos está desaparecido há uma semana

Assessoria

O aposentado Isael Lourenço, de 81 anos, está desaparecido há uma semana. A Delegacia Especializada de Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso e faz uma força-tarefa para tentar localizá-lo.

Nesta quinta-feira (26), uma equipe da DHPP está fazendo buscas no Parque Massairo Okamura, na região do CPA, local onde o idoso foi visto pela última vez.

Nas mídias sociais, foi iniciada a campanha ‘Olhe para o lado’ com o objetivo de localizar o idoso desaparecido há 7 dias. “Vamos olhar para o lado, vamos dar atenção aos detalhes. Juntos iremos encontrá-lo”, diz a campanha.

Isael saiu de casa no dia 19 de setembro para ir ao mercado, ligou para um membro da família dizendo que havia passado mal e não retornou para casa. Imagens das câmeras de segurança da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) mostraram Isael Lourenço tentando atravessar a Avenida do CPA.

No dia do desaparecimento, o idoso vestia calça e camisa de botão na cor cinza. Buscas para encontrar Isael Lourenço estão sendo realizadas pelos policiais da DHPP todos os dias. A família também tem percorrido locais como unidades de saúde, abrigos, albergues, praças, terminais de ônibus, em Cuiabá e Várzea Grande.

Qualquer informação sobre Isael Lourenço podem ser repassadas ao Núcleo de Pessoas Desaparecidas através do telefone (65) 99982-7766 ou (65) 3901-4823/4825.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image