26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 15:10 - A | A

Terça-feira, 29 de Novembro de 2022, 15h:10 - A | A

OPORTUNIDADES

Inscrições abertas para cursos gratuitos de qualificação profissional em Aripuanã

As formações são ofertadas pela Nexa, em parceria com o Senai-MT

Redação

Estão abertas as inscrições para um novo ciclo do Programa de Qualificação Profissional da Nexa. Ao todos são ofertadas 75 vagas nos cursos de Auxiliar de Mineração e Geologia e Auxiliar de Beneficiamento Mineral, as qualificações são ofertados nos turnos matutino e noturno.  As formações são realizadas em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT), totalmente gratuitos.

As inscrições estão abertas até dia 03 de dezembro e podem ser feitas pelo endereço eletrônico: http://www.projetoaripuana.com.br/. Para participar da qualificação é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino médio incompleto ou cursando e ter a carteira de vacinação em dia. Será considerado um diferencial a Carteira Nacional de Habilitação da categoria B.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Os inscritos farão prova escrita entre os dias 04 e 05 de dezembro e entrevistas presenciais agendadas entre 07 e 16 de dezembro de 2022. As duas etapas serão realizadas de forma presencial na unidade do Senai-MT, localizada no bairro Cidade Alta, em Aripuanã.  O início das aulas estão previstas para o dia 09 de janeiro de 2023.

Os cursos de qualificação são de curta duração e destinados àqueles que desejam aprender uma nova profissão. Ao final do conteúdo, os participantes recebem um certificado de conclusão emitido pelo Senai MT. Desde 2019, a Nexa já capacitou mais de 1300 alunos através do seu Programa de Qualificação Profissional.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image