24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 10:45 - A | A

Quarta-feira, 16 de Novembro de 2022, 10h:45 - A | A

ATENÇÃO

Inscrições para os cursos ofertados pelo projeto ‘Cuiabá Sonoro’ estão disponíveis até 25 de novembro

Redação

Seguem até o dia 25 de novembro, as inscrições para os cursos ofertados pelo projeto ‘Cuiabá Sonoro’. Realizado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, a ação tem como objetivo, proporcionar educação musical por meio de aprendizado de vários instrumentos.

O curso é totalmente gratuito e será ministrado na sede da Secretaria, local esse em que estão sendo realizadas as matrículas.

Quem desejar aperfeiçoar ou aprender uma habilidade musical, basta ir até o local que atende o público de todas as idades.Serão 20 vagas para cada atividade, exceto para as aulas com instrumentos de sopro,  com até 30.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Até o momento foram registrados 30 inscritos para as aulas de violão e viola; Instrumentos de Sopros com 15 e 10 registros para o Coral Infantil.

“A pessoa poderá aprender por meio de instrumentos de cordas, sopro e percussão. Antes eram apenas fornecidas aulas de visão e flauta. Agora está sendo ampliado para mais instrumentos, além do coral infantil”, disse o secretário-adjunto de Cultura, Esporte.

O projeto foi criado em 2020 e em razão da pandemia do Coronavírus, as atividades foram suspensas e serão retomadas a partir do dia 28 de novembro, divididas em dois períodos, pela manhã (das 9 às 11h) e a tarde (14h às 16h), às segundas e quartas-feiras.

Para mais informações, o telefone para contato é o (65) 3617-1261. A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer fica na Rua Barão de Melgaço, nº 3.677, Centro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image