29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 08:40 - A | A

Terça-feira, 20 de Dezembro de 2022, 08h:40 - A | A

CONHECIMENTO

Inspetor do Crea-MT em Primavera do Leste ministra palestras para formandos de Agronomia

Redação

O inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) em Primavera do Leste, eng. agrônomo Clóvis Albuquerque, ministrou, na segunda-feira (12/12), palestra sobre o Sistema Confea/Crea e Mútua para alunos de Agronomia da Universidade Anhanguera do município.

O Crea-MT é um órgão público de autarquia federal que tem como alguns de seus objetivos: proteger a sociedade, conferir atribuições, valorizar o profissional e definir as penalidades, zelando pela ética profissional da Engenharia, Agronomia e Geociências. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O encontro com os estudantes foi realizado a convite da coordenadora do curso, a eng. agrônoma Vivian Dágios. Na oportunidade, o inspetor apresentou o Sistema Confea/Crea e Mútua. Além disso, foi demonstrada ainda a atuação do Conselho que é fiscalizar o exercício profissional e penalizar o exercício ilegal da profissão. 

“O meu objetivo foi fortalecer o Crea junto à turma de formandos de Agronomia, mostrando a importância da autarquia na vida desses futuros profissionais. Demonstrei ainda ”, destacou o inspetor.

Ainda, durante o encontro, foram apresentados a inspetoria do Crea-MT em Primavera do Leste, bem como a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-MT (Mútua-MT), instituição também conhecida como braço social do Sistema, que oferece soluções em benefícios diferenciados que proporcionam uma melhor qualidade de vida e ajudam os profissionais a alcançarem seus objetivos pessoais.

Sarah Mendes sob supervisão de Cristina Cavaleiro / Gerência de Relações Públicas, Marketing e Parlamentar (GEMAR)

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image