15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 13:25 - A | A

Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2023, 13h:25 - A | A

EM SINOP

Mais de 2,5 mil crianças e adolescentes participaram das escolinhas esportivas em 2023

Redação

A Gerência de Esportes, da Prefeitura de Sinop, realizou diversas atividades que marcaram o encerramento do calendário das escolinhas esportivas no ano de 2023. O objetivo é proporcionar uma confraternização entre os cerca de 2500 atletas que participaram das escolinhas, em diversas modalidades, no ano. A iniciativa atende meninos e meninas de 07 a 17 anos. 

Uma das ações foi a Copa Sinopinho de Futebol Sete, que reuniu os atletas que ao final da competição receberam medalhas. "Estamos finalizando um ano de muitas atividades com os nossos alunos, e na última semana realizamos ações para celebrar o ano de dedicação", destacou o gerente de esportes, Gabriel Vasconcelos. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

As inscrições para o ano de 2024, iniciam dia 15 de Janeiro. Os interessados devem procurar a Gerência de Esportes, localizada no Estádio Gigante do Norte, de segunda a sexta-feira, das 07h às 13h, ou diretamente nos ginásios onde ocorrem as aulas. Para mais informações, a diretoria disponibiliza o seguinte contato: (66) 99998-3978. As vagas são limitadas e a inscrição é gratuita.

As escolinhas oferecem aulas de futsal, futebol 7, basquete, handebol, vôlei, tênis de mesa, capoeira, jiu-jitsu além da ginástica popular. Os alunos desenvolvem habilidades e praticam disciplina e comprometimento, além de proporcionar oportunidades para jovens em contraturno escolar.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image