26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 09:16 - A | A

Segunda-feira, 12 de Dezembro de 2022, 09h:16 - A | A

VEJA AS DATAS

Moradores do interior de MT podem trocar lâmpadas antigas por de LED

Calendário do Projeto Nossa Energia, realizado pela Energisa, cidades em dezembro

Redação

O Nossa Energia continua rodando pelo estado fazendo a troca de lâmpadas antigas para novas unidades de LED. Neste mês, ao todo, seis cidades serão atendidas pelo projeto. Cada família tem direito a trocar até quatro lâmpadas.

Esse programa faz parte da Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e realizado pela Energisa em Mato Grosso.

Para realizar a troca, cada cliente deve levar sua conta de energia, RG, CPF e as lâmpadas antigas.Segundo Alex Fabiano, analista de eficiência energética da Energisa Mato Grosso, de janeiro a novembro deste ano, mais de 24 mil lâmpadas foram substituídas.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Ele explica que essas substituições oferecem uma oportunidade de economizar o consumo de energia e a manutenção dessas lâmpadas, pois têm uma durabilidade maior. Além de garantir uma iluminação mais eficiente e de melhor qualidade.

“O Nossa Energia é um projeto muito importante, porque a gente consegue chegar na vida de quem precisa e oferecer uma solução sustentável”, explica Alex.Segundo Alex, as lâmpadas de LED podem reduzir de 50% a 90% o consumo de energia quando se compara às incandescentes e fluorescentes. “Essa parceria entre a gente e os municípios é de extrema importância para oferecer o melhor custo-benefício para a sociedade", comenta o analista.

Calendário de dezembro

Até o fim do ano, o projeto atenderá mais quatro cidades. 

As trocas serão feitas das 08h00 às 11h30 e das 13h30 às 17h00 nos dias indicados. Confira:  

unnamed.png

 


 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image