29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 15:01 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 15h:01 - A | A

EVENTO PARA TODA FAMÍLIA

Natal Luz Cuiabá é aberto na Praça 8 de Abril pela primeira-dama Márcia Pinheiro

Redação

A noite desta quinta-feira (15) foi marcada por muito encanto e alegria na Praça 8 de Abril, no centro de Cuiabá, com o lançamento da decoração do Natal Luz Cuiabá, com a presença da primeira-dama, Márcia Pinheiro, do vice-prefeito José Roberto Stopa, dentre outras autoridades, seguido pela apresentação do Coral do Programa Siminina e Coral da Gurizada, que entoaram diversas músicas natalinas, personagens da Tia Hanna, além do Papai Noel que distribuiu abraços e carinhos para todos que estavam presente. O evento é organizado pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A assistente social Magali Pasini, 65 anos, e a neta Antonella Serra de Mattos, 8, acompanharam atentamente as apresentações e parabenizaram a Prefeitura por esta iniciativa. “Essa ideia de levar para o centro da cidade o espirito natalino é importantíssima, principalmente, porque estamos saindo de uma pandemia”, afirmou.

Para a primeira-dama Márcia, essa época do ano merece um carinho especial, por isso a escolha da Praça Oito de Abril, um local que representa o 'coração" de Cuiabá.

“A magia do Natal já começa a tomar conta da nossa cidade. É com muita alegria que apresentamos esse cronograma de atrações pensado com muito carinho para que a nossa população não perca o espírito natalino, a fé e a esperança”, concluiu.

De acordo com o secretário municipal de Cultura, Esporte e Lazer, Aluízio Leite, essa é uma festa tradicional, religiosa, onde o prefeito Emanuel pediu para que fosse realizada no centro da cidade para que as famílias pudessem aproveitar o belo cenário, além de momentos de alegria e união.

“A vila de Natal foi toda decorada para que as pessoas possam realmente perceber o verdadeiro sentido do Natal. Entender o verdadeiro significado do Natal é vivenciar o nascimento do salvador todos os dias de nossa vida, Jesus Cristo e que a paz possa reinar em todo nosso país”, explica.

Durante os quatro dias de celebração, a população poderá contar com um especial programação, com apresentações musicais, feira de artesanato e a área gastronômica e a presença do Papai Noel.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image