16 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 13:43 - A | A

Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2023, 13h:43 - A | A

FOMENTO Á CULTURA

O Município de Cáceres receberá mais de R$ 626 mil reais da PNAB

Redação

O Município de Cáceres, por intermédio da Secretaria Municipal de Turismo, torna público, para conhecimento de todos os produtores culturais locais, a adesão do plano de ação da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura (PNAB), cadastrada e aprovada na plataforma Transferegov, que garante o recebimento dos recursos, do Ministério da Cultura (MinC), para os mais variados segmentos da cultura no país.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Com a adesão do município de Cáceres a esta Política, a cidade receberá o valor de R$ 626.128,06 para investimentos em ações e editais de fomento a cultura local. Assim como foi na primeira edição com a Lei Aldir Blanc, em 2020, a Lei Aldir Blanc 2, aprovada em 2023, pelo Congresso Nacional, em nosso município, contará com a participação da sociedade civil através das escutas junto à população, visando otimizar a participação de todos os fazedores de cultura da cidade e, assim, contemplar toda a riqueza e diversidade da cultura cacerense, atendendo demandas dos mais variados segmentos.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image