19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 13:16 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 13h:16 - A | A

EM LUCAS DO RIO VERDE

Ordem de serviço para ampliação da escola São Cristóvão é assinada

Redação

Nesta sexta-feira (15), a prefeita em exercício, Sandra Barzotto, juntamente com o secretário de Governo, Alan Togni e a secretária de Educação Elaine Lovatel, assinou a Ordem de início da obra de ampliação da Escola Municipal São Cristóvão, comunidade rural de Lucas do Rio Verde.

A unidade atende alunos que residem principalmente em fazendas da região, com a oferta de ensino fundamental e médio. A ampliação vem de encontro com a necessidade da comunidade escolar e tem sido comemorada pela administração.

“Acabo de assinar a ordem de início da obra de ampliação da escola e, realmente é um sonho daquela comunidade e, que hoje passa a ser realidade. Muito agradecida a secretária Elaine e o secretário Alan e a todos que tiveram grande empenho para que essa obra tivesse início no final de dezembro”, disse a prefeita em exercício.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A obra conta com um convênio do Governo do Estado de Mato Grosso no valor de R$ 5.7 milhões para as obras. O investimento foi dividido em 50% entre o Município e o Estado.

“Hoje é um momento muito importante, da conquista da comunidade São Cristóvão. É um resultado de muito trabalho, de muita dedicação, de várias equipes da gestão e também a valiosa parceria que está sendo feita com o convênio com o Governo do Estado”, acrescentou a secretária de educação.

 O projeto contempla uma área de 1.522,10 m² a ser construída. A ampliação será subdividida em 04 blocos: cozinha e ampliação do refeitório, vestiário, nove salas de aula, setor administrativo entre outras ampliações.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image