28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 10:13 - A | A

Sexta-feira, 16 de Dezembro de 2022, 10h:13 - A | A

OPORTUNIDADES

Parceria entre Energisa Mato Grosso e Senai oferece 50 vagas para jovem-aprendiz em 2023

Inscrições são feitas de forma online. Última turma de 50 alunos em eletrotécnica se formou neste mês em Cuiabá.

Redação

A Energisa e o Senai oferecem em Mato Grosso cinquenta vagas para jovem-aprendiz em 2023. As oportunidades desta vez são para Cuiabá. O programa oferece curso de técnico em eletrotécnico de graça, salário e benefícios.

Neste mês, duas turmas de jovens-aprendizes se formaram no curso de técnico em eletrotécnico ministrados pelo Senai em parceria com a Energisa.

Ao todo, foram 50 novos técnicos que entraram prontos no mercado de trabalho.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Entre as formandas estava Naiely de Jesus Lima, que durante um ano e seis meses de curso acompanhou o trabalho realizado em áreas fundamentais da Energisa.

Ela foi indicada pelos professores como melhor aluna da turma dela. “A gente foi aprendendo, tanto no curso, quanto na Energisa.

Crescemos muito. Entramos de um jeito, estamos saindo completamente diferente, mais maduros”, comenta Naiely.

Os interessados em participar do programa de jovem-aprendiz devem se inscrever pelo site: https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

“É um orgulho a gente acompanhar a evolução de cada um deles. Oferecer essa formação que une a teoria e a prática é um grande diferencial para quando entrarem no mercado de trabalho”, explica Alina Braz, consultora de RH da Energisa em Mato Grosso.

Comente esta notícia

Aparecida 01/01/2023

Tenho filho de 18 anos que está procurando emprego jovem aprendiz

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image