26 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 10:03 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 10h:03 - A | A

ITINERANTE

Poder Judiciário leva atendimentos a comunidades em Lucas do Rio Verde

Redação

O Juizado Especial Itinerante e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) Itinerante estarão em comunidades de Lucas do Rio Verde (a 354 km ao norte de Cuiabá). A previsão é que os atendimentos ocorram entre os dias 7 e 18 de novembro, das 8h às 11h e das 14h às 17h. 

De acordo com a gestora do Cejusc, Graziela Cristiane Juchem, serão ofertadas à população orientações sociais e atermação do Juizado Especial Cível, nas causas até 20 salários mínimos. Ela informa aos cidadãos e cidadãs interessados(as) que algumas situações não precisam de acompanhamento de advogado, tais como: negativação e cobranças indevidas. 

“E também fazemos o atendimento pelo Cejusc Itinerante, que são sobre questões de família: divórcio consensual, pensão alimentícia, guarda de menores, entre outras”, explicou. 

O foco é atender causas de menor complexidade envolvendo ainda Direito do Consumidor como aquelas relacionadas a contratos de telefonia, água, internet, energia elétrica e até mesmo conflitos de vizinhança. 

As equipes estarão na comunidade de São Cristóvão em 7 e 8 de novembro, em Itambiquara entre 9 e 10, em Tessele Júnior/Industrial no dia 11, em Groslandia entre 14 e 16, em Cerrado no dia 17 e no Jardim Primavera em 18.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image