13 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 13:26 - A | A

Quarta-feira, 13 de Março de 2024, 13h:26 - A | A

NOTA DE PESAR

Prefeito e primeira-dama lamentam falecimento de pastor pioneiro da Assembleia de Deus

Redação

É com profundo pesar que o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama, Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do Pastor José Antônio da Silva Sobrinho, aos 69 anos, ocorrido nesta quarta-feira (13), em Cuiabá. Pastor Sobrinho foi uma figura respeitada e querida não apenas na comunidade religiosa, mas em toda a sociedade mato-grossense.

Sendo um dos pioneiros da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, dedicou sua vida ao serviço religioso e ao bem-estar espiritual dos fiéis. Seu legado de fé, dedicação e amor ao próximo permanecerá vivo nas memórias daqueles que tiveram a honra de conhecê-lo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Sobrinho foi uma liderança exemplar, tendo exercido um papel fundamental no crescimento e desenvolvimento da igreja em diversas cidades do estado, incluindo Sinop, Nobres, Juara e Rondonópolis, onde atualmente presidia a congregação. Sobrinho foi vice-presidente diretor da COMADEMAT (Convenção dos ministros das Assembleias de Deus de Mato Grosso) por quase 40 anos.

Neste momento de dor e tristeza, o prefeito Emanuel Pinheiro e a primeira-dama Márcia Pinheiro expressam suas mais sinceras condolências aos familiares e amigos do Pastor Sobrinho. “Que encontrem conforto e consolo na lembrança de sua vida dedicada à fé e ao serviço religioso”, declarou o prefeito Emanuel Pinheiro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image