28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09:32 - A | A

Quinta-feira, 22 de Dezembro de 2022, 09h:32 - A | A

PRAZO DE 20 ANOS

Prefeitura cede terreno em comodato à Associação dos Policiais Militares de Alto Araguaia

Redação

A Prefeitura de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) repassou na manhã desta terça-feira (21.dez.2022) uma área em comodato à Associação dos Policiais Militares de Alto Araguaia (APMAT). O documento foi assinado pelo prefeito Gustavo Melo (PSB), presidente da entidade Rhayoney Rodrigues Setúbal e pelo comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM), tenente-coronel Wilyan Becker Demartini.

 

A área repassada em forma de comodato com prazo de 20 anos, podendo ser prorrogado sucessivamente por igual período, fica localizada à Rua Onildo Taveira, no Bairro Aeroporto, Quadra 134, Lote 002. O comodato foi autorizado pela Lei Municipal nº 4.460 de 06 de dezembro de 2022.

 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O prefeito Gustavo Melo destacou mais essa parceria de cedência de terreno em forma de comodato. No início do ano, uma ação similar beneficiou a Associação Comercial e Empresarial de Alto Araguaia.

 

“Mais uma parceria, agora com a Associação dos Policiais Militares de Alto Araguaia. É um terreno que a Prefeitura não iria utilizar e a entidade irá explorar. O município de Alto Araguaia entende ser necessário esse comodato. Tivemos os pareceres jurídicos e aprovação da Câmara até culminar com esse repasse válido por 20 anos com possibilidade de prorrogação”, disse o prefeito.

 

O presidente da APMAT, Rhayoney Rodrigues Setúbal, explicou que a entidade já possui um espaço, mas existe necessidade de ampliação da estrutura. “Na gestão do prefeito Gustavo Melo conseguimos esse comodato de 20 anos do terreno que será muito bem utilizado para uma readequação da nossa sede social. Será um ambiente onde estaremos recebendo toda família miliciana, mas também a comunidade dentro das nossas possibilidades. É um avanço muito grande e um crescimento para nossa associação”, frisou.

 

“A assinatura deste convênio era um sonho para a associação ampliar a sede. Foi materializado. A gente agradece, não só o prefeito que fez a recepção do nosso pedido e encaminhou para votação na Câmara, mas também a cada um dos vereadores. Graças a Deus conseguimos a destinação dessa área para que se edifique mais um espaço para a Polícia Militar”, citou o comandante do 15º Batalhão de Polícia Militar de Alto Araguaia (BPM).

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image