14 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13:29 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 13h:29 - A | A

RETA FINAL

Prefeitura de Cáceres anuncia imprimação dos últimos metros da rua Membeca

Redação

Uma das obras sociais mais esperadas pela população cacerense, o asfaltamento da rua Membeca, está na fase final.

Nesta semana  a prefeitura anunciou a imprimação do último trecho  a ser asfaltado.

A prefeita Eliene Liberato Dias, que acompanhou o início dos serviços na manhã do último domingo (09),  explicou que a imprimação consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico.

Eliene Liberato comemorou o início de mais uma etapa e disse que após anos de espera, o asfalto chega enfim a esta importante   via da cidade de Cáceres. “É com muita alegria que vimos hoje o início da imprimação dos últimos,  pouco mais de 700 metros da Membeca. Espero em breve inaugurar esta obra social relevante que vai trazer mais qualidade de vida, conforto e segurança para os moradores dessa rua, e para  os cidadãos de Cáceres que trafegarem por ela”, enalteceu Eliene.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A prefeita não esqueceu de agradecer o governador Mauro Mendes, pela   parceria que possibilitou esta obra. “ Graças ao governo do estado, estamos terminando o  asfalto da Membeca, são mais de 11 mil metros quadrados em uma extensão de  1.780 metros, quase dois quilômetros”, comunicou.

O secretário de Infraestrutura, Demis Rogério Costa,  observou que aplicação da primeira camada de asfalto tem a finalidade de impermeabilizar a base da terraplenagem para posteriormente nos próximos dias receber o revestimento asfáltico.

Já a  Assessora de Projetos e Convênios, Gesica Chaika,  disse que após a imprimação, a empresa responsável, já inicia o asfalto da capa selante e depois a instalação das guias, bocas de lobo e calçada.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image