19 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 09:48 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 09h:48 - A | A

FOMENTO À CULTURA

Prefeitura de Cáceres publica o resultado final dos editais da lei Paulo Gustavo

Redação

A Prefeitura Municipal de Cáceres por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura torna público o RESULTADO FINAL dos dois Editais de chamamento público – Edital 07/2023 Cáceres Audiovisual e Edital 08/2023 Cultura Cáceres, para seleção de Projetos para firmar termo de Execução Cultural.

Todas as propostas de Projetos foram avaliadas e selecionadas por Pareceristas profissionais, selecionados através de Edital Público, aberto para todo território nacional.

O Edital 07/2023 Cáceres Audiovisual, teve ao todo 28 inscrições para selecionar 05 (cinco) propostas de projetos para “curta e média-metragem, documentário, animação e produção de games”; 06 (seis) propostas de projetos de “Videoclipe”; 04 (quatro) propostas de projetos para “outros formatos de produção audiovisual”; 02 (duas) propostas de Projetos para “apoio a reformas, restauros, manutenção e funcionamento de salas de cinema pública ou privada” e 04 (quatro) propostas de projetos para “capacitação, formação e qualificação no audiovisual”.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O Edital 08/2023 Cultura Cáceres, teve ao todo, 45 inscrições para selecionar 15 Projetos culturais nas diversas áreas: Artesanato e Gastronomia, Artes Visuais, Artes Cênicas e Diversidade, Música, Manifestações Tradicionais Populares, Danças Urbanas e Rurais, Patrimônio Cultural, Museus e Território, Formação, Capacitação e Pesquisa Cultural e Literatura.

De acordo com o Secretário Cláudio Henrique Donatoni, “a Lei Paulo Gustavo proporcionará um aquecimento nas atividades culturais do Município possibilitando que os Agentes Culturais, Trabalhadores da Cultura e Produtores Culturais desenvolvam suas produções e oportunizem à população o contato e apreciação da produção cultural local”.

Os Proponentes selecionados deverão enviar entres os dias 13 e 14 de dezembro os documentos da Etapa de Habilitação nos e-mails específicos de cada Edital. Em seguida deverão procurar a Secretaria de Turismo e Cultura nas datas dos dias 18 e 19 de dezembro para assinatura do Termo de Cooperação Financeira.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image