24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10:10 - A | A

Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2023, 10h:10 - A | A

EM ALTA FLORESTA

Prefeitura define horários de funcionamento para o fim de ano

Redação

Por meio do Decreto Municipal nº 271/2023, a Administração Municipal, estabelece o recesso coletivo, bem como, regulamenta o calendário de fim de ano da Prefeitura de Alta Floresta.

De acordo com o documento no Art. 1º, fica estabelecido recesso coletivo e horário de funcionamento no âmbito do Poder Executivo, no período de final e início de ano, compreendido entre os dias 18 de dezembro e 5 de janeiro de 2024, onde as secretarias municipais e Paço Municipal funcionarão em regime de meio expediente, sendo internamente das 7h às 13h, e o atendimento ao público das 8h às 12h.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No parágrafo primeiro do Art. 1º, fica estabelecido que o responsável de cada departamento, em acordo com o secretário de cada pasta, definirá as escalas de servidores de forma a garantir a continuidade da prestação de serviço público durante este período.

É importante destacar que o decreto em seu segundo parágrafo do Art. 1º , diz que o disposto neste artigo não se aplica aos plantões necessários e as atividades de caráter essencial, cuja prestação de serviço não admita interrupções.

Também compete aos dirigentes dos órgãos, entidades e secretarias municipais a preservação e o funcionamento dos serviços essenciais afetos às respectivas áreas de competência, devendo organizar a escala dos seus servidores de modo a não paralisar ou prejudicar a prestação eficiente dos referidos serviços, bem como, descumprir ordem judicial.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image