08 de Dezembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 16 de Novembro de 2021, 14:45 - A | A

Terça-feira, 16 de Novembro de 2021, 14h:45 - A | A

NA SEDE

Procon Estadual suspende atendimento nesta terça-feira

Redação

O Procon Estadual informa a população que o atendimento presencial na sede do órgão de defesa do consumidor foi suspenso nesta terça-feira (16), devido a problemas técnicos. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O atendimento será retomado na quarta-feira (17), no horário normal, das 08h às 17h. O agendamento deve ser realizado via Whatsapp (65) 99228-3098 (apenas mensagem de texto).

Os atendimentos presenciais agendados para esta terça-feira serão remarcados. A sede do Procon Estadual de Mato Grosso está localizada na Rua Baltazar Navarros, n. 567, esquina com a Av. General Vale (antigo Sine), Bairro Bandeirantes, Cuiabá (MT).

Nos demais postos estaduais de Procon, o atendimento prossegue normalmente. Confira, abaixo, as opções de atendimento:

- Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá): das 08h às 17h, por agendamento via sistema da Seplag. Clique aqui

- No Centro Estadual de Cidadania, que fica dentro do Várzea Grande Shopping: das 10h às 18h, por ordem de chegada.

- No posto do Procon Estadual na Assembleia Legislativa: das 7h às 17h.

Plataforma online

Os consumidores também podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br, que está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia. Mais de 800 empresas de diferentes áreas - telefonia, TV, internet, energia elétrica, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras - estão cadastradas na plataforma. Para fazer uma reclamação, o consumidor deve acessar o site www.consumidor.gov.br  e realizar o cadastro.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image