24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 09:42 - A | A

Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2023, 09h:42 - A | A

EM SINOP

Roda gigante se torna uma das principais atrações do Natal do Sonhos 2023

Redação

O Natal dos Sonhos 2023 está atraindo milhares de visitantes na Praça da Bíblia. Quem passa pelo local diariamente pode presenciar diversas atrações para a família sinopense. A vila natalina, neste ano, conta com a casinha do Papai Noel, com a casa de gelo, e com uma grande novidade, com cerca de 20 metros, a roda gigante, que é uma das atrações mais procuradas da programação.

"Eu achei muito legal, por ser de graça é acessível para muita gente que não teria essa oportunidade, muitas vezes. A gente vem e se diverte, e aproveita o Natal na nossa cidade", destacou a estudante, Ester Asseburg.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

O brinquedo está instalado na Avenida Jacarandás cruzamento com a Avenida Governador Júlio Campos. Do alto, a população pode aproveitar a vista da decoração natalina. "É um entretenimento novo na cidade, gratuito, eu achei a ideia muito bacana e interessante" destacou a visitante Rayssa Dellalibera.

A roda gigante ficará disponível até 17/12, das 19h às 21h30, já a casa do Papai Noel e a casa de gelo ficarão disponíveis para visitação até dia 23/12, de segunda a sexta-feira, das 19h às 21h30, aos sábados das 18h às 22h e domingos das 17h às 22h. Já as apresentações culturais seguem até dia 17/12, das 19h até 21h30, ambos na Praça da Bíblia.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image