25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09:01 - A | A

Sexta-feira, 11 de Novembro de 2022, 09h:01 - A | A

FOMENTO

Secel publica resultado preliminar da fase de seleção do edital Rede Pontos de Cultura

Redação

A Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT) publicou, nesta quarta-feira (09.11), o resultado preliminar da fase de seleção do edital Rede Pontos de Cultura de Mato Grosso. O edital recebeu 56 inscrições, das quais 38 foram selecionadas. Para consultar o documento, clique aqui.

O prazo para entrar com recurso já está aberto e encerra nesta sexta-feira (11.11). O proponente, que desejar entrar com recurso, deverá utilizar o modelo de termo de interposição de recurso (Anexo IX), disponível no site da Secel.

A publicação do resultado final está prevista para 16 de novembro.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

O edital visa fomentar projetos desenvolvidos nos espaços reconhecidos como Pontos de Cultura, de manutenção e fomento de atividades culturais continuadas desenvolvidos por instituições do terceiro setor, dentro dos segmentos culturais e categorias: Cultura e Meio Ambiente, Culturas Populares e Tradicionais, Cultura LGBTQIA+, Culturas Negras, Povos e comunidades tradicionais de matriz africana, Culturas indígenas, Territórios e Memória, Patrimônio Cultural, Cultura e infância, Bibliotecas comunitárias, Cultura e acessibilidade, Cultura e educação, Cultura Digital, Cultura e comunicação, Cultura e Gênero, Cultura e Direitos Humanos, Cultura de grupos e comunidades étnicas.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image