15 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14:19 - A | A

Quarta-feira, 20 de Dezembro de 2023, 14h:19 - A | A

MUDANÇA NO TRÂNSITO

Semáforo entre as Avenidas dos Jacarandás e Júlio Campos volta a operar com a retirada de roda gigante

Redação

A Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte Urbano já religou o semáforo instalado entre a Avenida dos Jacarandás e Júlio Campos (no sentido Praça da Bíblia x Estágio Gigante do Norte). O equipamento estava desligado por conta da roda gigante, que estava instalada no cruzamento das vias e integrou a programação do Natal dos Sonhos.

Agora, quem segue na Jacarandás, sentido Estádio, já pode cruzar a Júlio Campos (além de virar à direita sentido Catedral Sagrado Coração de Jesus), mas é importante respeitar o semáforo.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

No entanto, ainda há bloqueios na região. Para quem segue no sentido oposto da Jacarandás, em direção a rodoviária, por exemplo, o bloqueio está no cruzamento com a Rua das Nogueiras, portanto, é preciso fazer a conversão à esquerda e acessar esta via.

Na Avenida Júlio Campos, o trecho entre a Jacarandás e a saída para a rotatória das Avenidas das Embaúbas e Figueiras está fechado. Outra alternativa para circular na região, inclusive, é utilizar a Embaúbas, passando pela sede do Grupo Sinop, seguindo pela Figueiras, no trecho do Ucayali Hotel.

Essas alterações visam a segurança de todos que estão trabalhando e também daqueles que forem até a Praça prestigiar o Natal dos Sonhos. A Guarda Civil Municipal acompanha o trânsito na região em horários de maior movimentação.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image