29 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09:05 - A | A

Quinta-feira, 03 de Novembro de 2022, 09h:05 - A | A

MOBILIDADE

Semob realiza audiência pública para apresentar propostas para o Plano de Mobilidade de Cuiabá

Redação

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) realizará no próximo dia 9 de novembro, às 19h, audiência pública para apresentar à sociedade as propostas e horizontes sobre o Plano de Mobilidade Urbana para a Capital. A reunião ocorrerá no plenário do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso – CREA - MT, localizado na avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 491, Bairro Araés.

Conforme explica o secretário de Mobilidade Urbana, Juares Samaniego, o Plano é  elaborado pelo Consórcio Cuiabá em Movimento', formado pelas empresas EGL Engenharia LTDA e GPO Sistran LTDA. A iniciativa abarca o trânsito, transporte público, sistema viário, infraestrutura, segurança no trânsito, acessibilidade e outros. E na audiência pública, serão apresentadas soluções para o Plano de Mobilidade em que mostra as necessidades da cidade daqui a 5,10 ou 15 anos com cenários e projeções.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

 "Essa vai ser a apresentação das propostas. O  Consórcio chegou a várias soluções  que vão traçar  horizontes  do que vai ocorrer em  5, 10 ou 15 anos em um cenários com projeções. O Plano está em sua fase final e após essa audiência pode ser alterada algum item ou incluído algo. Veremos as propostas e seus impactos colocando as propostas em prática ou não", comentou ele. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image