24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 09:59 - A | A

Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2022, 09h:59 - A | A

INAUGURAÇÃO

Sicredi inaugura agência no Coxipó, em Cuiabá, nesta sexta-feira

Redação

Com o objetivo de levar o cooperativismo de crédito a mais pessoas, o Sicredi inaugura mais uma agência em Cuiabá. Localizada na avenida Fernando Correa da Costa, n° 4.942, bairro Vista Alegre, no Coxipó, a abertura da agência faz parte do projeto de expansão da cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, e será a 11ª agência na Capital mato-grossense. 

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A localização foi escolhida estrategicamente para promover inclusão financeira e contribuir com crescimento das pessoas, dos negócios e das regiões. Estarão presentes na inauguração, o presidente da cooperativa Eledir Tecchio; o diretor executivo, Roberto Vargas; e o diretor de Negócios, Jocelir Davi Pelicioli, e outros colaboradores. 

Em toda área de atuação da cooperativa, que abrange 15 municípios, serão 29 agências. Em associados, atualmente a cooperativa contabiliza 106 mil pessoas, sendo que cerca de 30 mil estão em Cuiabá.   

 

 

O que: Inauguração de agência do Sicredi, no Coxipó

Quando: nesta sexta-feira, 09/12 às 8h

Onde: na avenida Fernando Correa da Costa, n° 4.942, bairro Vista Alegre, no Coxipó

 

 Sobre a Cooperativa 

 

A Sicredi Ouro Verde MT é uma das 108 cooperativas integrantes do Sistema Sicredi, com área de atuação em 15 municípios de Mato Grosso: Acorizal, Alto Paraguai, Cuiabá, Diamantino, Ipiranga do Norte, Itanhangá, Jangada, Lucas do Rio Verde, Nobres, Nova Maringá, Nova Mutum, Rosário Oeste, Santa Rita do Trivelato, São José do Rio Claro e Tapurah. Possui mais de 100 mil associados, em 28 agências e uma equipe de 623 colaboradores. 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image