24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 14:58 - A | A

Terça-feira, 22 de Novembro de 2022, 14h:58 - A | A

CTG JACIARA

Social retoma o Baile Miss e Mister da Melhor Idade

Redação

A Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, por meio do projeto Conviver, realizou na noite de quinta-feira (17.11), o Baile Miss e Mister da Melhor Idade 2022 no Centro de Tradições  Gaúchas (CTG)  de Jaciara, situado no Centro da cidade.

O grupo da melhor idade pôde trazer seus familiares e amigos para assistirem o desfile.     

Cerca de trezentas pessoas prestigiaram o evento.

“O baile é um evento tradicional. A prefeita Andréia, quando atuou como secretária municipal de Assistência Social na gestão do ex-prefeito Max Russi, atual deputado estadual, organizava com carinho esse evento. Agora, retomamos o projeto, para o nosso público da melhor idade (idoso), que merecem.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Sem contar, que eles passaram o período da pandemia de Covid-19,  ficando impossibilitados de participarem desta bela festa de confraternização”, disse a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania,  Sophia Russi.Na ocasião, houve um concurso de desfile que escolheu a miss e o mister  da melhor idade, avaliando a  simpatia, o charme,  a elegância e a desenvoltura dos candidatos inscritos do Conviver, conforme o regulamento. 

Ainda, os participantes do concurso foram premiados e  animaram o ambiente.“É uma emoção muito grande. A melhor decisão que tomei na minha vida foi participar do Conviver. Me senti brilhando  aqui com minha família e amigos.  Agradeço a prefeita Andréia e   toda equipe do Social por realizar este evento para nós”,  disse  dona Divina Alves da Silva, 69 anos,  que venceu o concurso em primeiro lugar ao título de Miss da Terceira Idade 2022.

“É a primeira vez que participo deste concurso. Fico feliz por estar aqui e vê a motivação das pessoas que torceram por mim. A gente só tem a agradecer a Deus por esse momento de confraternização com os nossos amigos e familiares”, salientou, o seo João da Silva, 78 anos, vencedor do título de Mister da Melhor Idade, que estava acompanhado de uma sobrinha.

O baile ainda contou com a participação da Miss Melhor Idade de Dom Aquino 2018, Maria Lopes, que abriu o desfile da noite e foi uma das convidadas do júri do concurso.No final, foi oferecido um coquetel aos participantes, que depois mostraram muita disposição e desenvoltura no bailão  da pista, para dançar.

ResultadoMiss

1º Lugar Miss Terceira Idade: Divina Alves da Silva

2º  Lugar : Onildes da Silva Neves Miss Simpatia: Soelete Maria Hekert  Princesa: Dalila de Souza

Mister

1º Lugar Mister Terceira  Idade:  João da Silva Seguem fotos em anexo - Guilherme Rocha 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image