24 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 10:40 - A | A

Segunda-feira, 14 de Novembro de 2022, 10h:40 - A | A

15 DE NOVEMBRO

Somente serviços essenciais serão mantidos em razão do feriado de Proclamação da República no dia 15

Redação

O atendimento nos órgãos da administração municipal em Cuiabá será suspenso na terça-feira,  15 de novembro, em razão do feriado nacional da Proclamação da República. Nesta segunda-feira (14), os serviços e o atendimento são realizados normalmente. 

A suspensão das atividades respalda-se pelo Decreto 8.888/2022, que dispõe sobre as datas comemorativas referentes ao ano de 2022. O documento assinado pelo prefeito Emanuel Pinheiro traz um calendário elaborado com base nos feriados declarados pela legislação Federal, Estadual e Federal.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI). 

Apesar da normativa, serviços essenciais, como a coleta de lixo, atendimento na Saúde Pública e Defesa Civil, serão mantidos normalmente.

Na quarta-feira (16),  todos os serviços nos órgãos públicos da administração municipal serão retomados. 

COMÉRCIO 

Quanto às atividades comerciais, veja aqui o informativo publicado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image