24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 15:42 - A | A

Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2023, 15h:42 - A | A

NOVO COMANDANTE

Tiro de Guerra realiza passagem de chefia; Subtenente Aparecido assume o comando.

Redação

Foi realizada na noite de segunda-feira, dia 4 de dezembro, na sede do Tiro de Guerra 09-001, a passagem de chefia daquele Órgão de Formação da Reserva. A cerimônia contou com presença de autoridades militares, civis, servidores públicos, amigos do Tiro de Guerra, Familiares e ex-atiradores.

O Subtenente Sérgio Luiz Hendges, durante cerimônia, agradeceu ao apoio da Prefeitura na realização das ações. “Sou muito grato a cidade pela parceria. Realizamos muitas ações positivas este ano. Que essa parceria possa continuar. O Tiro de Guerra está aqui para ajudar não somente nas ações comunitárias, como também na formação dos nossos jovens. Saio de Alta Floresta com a sensação do dever cumprido, e eu e minha família vamos levar Alta Floresta no coração”, agradece.

O novo comandante do Tiro de Guerra, Subtenente Adão Aparecido da Silva, além de agradecer a comunidade, também coloca-se a disposição da sociedade. “É uma satisfação estar aqui. Temos o apoio da Prefeitura e da população, que possamos continuar com esse trabalho em prol da comunidade e na formação dos nossos jovens”, pondera.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Durante cerimônia o Comandante da 9ª Região Militar, Coronel Pedro Alexandre Lessa Varandas, destacou os trabalhos que o Tiro de Guerra, realiza em conjunto com a sociedade. “Nosso trabalho junto à comunidade é muito importante. Sem a comunidade e sem a Prefeitura não haveria Tiro de Guerra. Vamos continuar contribuindo para a formação dos jovens, para que no futuro esses jovens venham a exercer suas profissões e possam fazer a diferença na sociedade”, pontua.

O prefeito Chico Gamba, pontua que o Tiro de Guerra, desenvolve um papel social muito importante. “Tem feito muito por Alta Floresta. Além da formação dos jovens, também participa de forma ativa das ações solidárias que são desenvolvidas no município”, lembra.

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image