24 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

CIDADES Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 13:19 - A | A

Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2023, 13h:19 - A | A

PREVENÇÃO

Vacina de reforço bivalente contra Covid está disponível para pessoas com comorbidades e acima de 12 anos

Redação

A Secretária Municipal de Saúde informa que já está disponível o reforço da vacina bivalente contra a COVID-19 para pessoas com comorbidades e aqueles acima de 12 anos. Este passo crucial visa fortalecer ainda mais a imunidade da comunidade diante da pandemia.

As doses do imunizante estão acessíveis em todas as salas de vacina do município de segunda a sexta-feira, com atendimento nas UBS’s das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30, e nos CIA’s das 6h30 às 17h30. Além disso, uma ação especial de vacinação será realizada neste sábado (16) com sete pontos de atendimento, proporcionando uma oportunidade adicional para a comunidade se proteger.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

"Estamos empenhados em oferecer a máxima proteção à nossa população. O reforço da vacina bivalente é uma medida vital para fortalecer a imunidade, especialmente entre aqueles com condições de saúde preexistentes. Convidamos toda população para aproveitar essa oportunidade e se vacinar para garantir um ambiente mais seguro para todos", afirma o coordenador de imunização, João Gustavo Breganó.

Além da vacina contra a COVID estão disponíveis os imunizantes de rotina, da gripe e BCG. Para se vacinar é preciso ter em mãos documento de identificação, cartão do SUS e cartão de vacinas. Juntos, podemos construir uma Sinop mais resiliente contra a COVID-19. Proteja-se, vacine-se!

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do A Notícia MT (anoticiamt.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site A Notícia MT (anoticiamt.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

image